Coleção
Coleção
Coleção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
É issu ai o Panteon agora registra seus pontos por participação no forum.
Agora , com o novo perfil avançado do fórum Panteon.Estamos abrindo a modalidade de Livro de visita e adoção de amigos.Curtam bastante!!Att Kaede
Últimos assuntos
» Onde posso baixar Animes?
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:22 am por Kristhyan

» Beat Angel Escalayer
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:09 pm por Luricu

» Xpress Train
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:05 pm por Luricu

» Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:36 pm por Alice

» Onde baixar?
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:02 pm por Alice

» Pontuação!!!!
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:59 pm por Luricu

» Duvidazinha
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:46 pm por Luricu

» Pequena dúvida ^-^"
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:55 pm por Luricu

» Alguém pode me ajudar ^-^
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:42 pm por Luricu

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando

Ir para baixo 
+3
Ayumi Hikari
Gabi
Luricu
7 participantes

Sua opinião
1- Um lixo
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_lcap100%Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_rcap
 100% [ 4 ]
2-Razoavel
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_lcap0%Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_rcap
 0% [ 0 ]
3-Bom
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_lcap0%Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_rcap
 0% [ 0 ]
4- Ja baixei o jogo *.*
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_lcap0%Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Luricu
Admin
Luricu


Mensagens : 219
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:47 pm

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando 1e02c48q15cd3
Resumo: No passado, muitas vezes Hentai jogos casuais estupro catered para entusiastas. Estes são perfeitamente normais gente como você, eu e seu vizinho do lado, que só deixa seu apartamento para comprar carne enlatada e plástico tarps. Gosto de pensar deste público como a “cerveja e pretzel” estupro gamer. Eles estão interessados em uma diversão “pick up and play” estupro jogo e eles não querem ficar encalhada no detalhes. Depois, há a violação grognards que desejam um estupro simulador para ser tão realista quanto possível. Eles desejam que incluem acidental gestações, chorando, o aborto, ameaça de assassinato, mistura de combustível, cheio elevador controle, estupro e de pré-arranque de controlo. RapeLay é a do estupro grognard simulador. É o Falcon 4.0 do estupro.

Idioma: Japonês e algumas horríveis fan-made Inglês tradução.
Confira algumas fotos:
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Rap14xf
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Rapelay_profilelarge
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando 2006042617214176
O jogo que ultimamente foi o mais falado em jornais nas ultimas semanas, não para de crescer o numero de usuários que começaram a jogar……
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando 1172460841indexnewmenu0nu8
*************************************************
Bom na minha opinião não acho um jogo bom.
Fonte: Anijapn
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcolecao.forumeiros.com
Gabi
Adim.Galeria
Gabi


Mensagens : 137
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 29
Localização : Pirassununga - São Paulo

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:53 pm

Jogos Hentais nunca são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielas2.animespirit.net/
Ayumi Hikari
Usuario de nivel #1
Ayumi Hikari


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:18 am

Concordo!
A maioria deles só mostram sacanagem!
Quando eu li pela primeira vez desse jogo no Veja, fiquei pensando como é que podem fazer um jogo desses! Eu não aguentaria nem aomenos animar esse jogo! Já que um jogo em 3D desses demoraria aproximadamente 2 meses para ser feito 2 cenas, por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Jisung

Jisung


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : パライバ

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:27 am

Sei la cara ... ja censuraram CS acho que vão censura esse tambem e pelos coments acima ... esse jogo deve ser ruim !!
Ir para o topo Ir para baixo
SASUKE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:17 pm

TAMBEM PESO ASSIM
Ir para o topo Ir para baixo
HyoukyoNoSora
Usuario de nivel #1
HyoukyoNoSora


Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 28
Localização : Portugal

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:29 pm

hmm.. antes de comentar, ell resolvi pesquisar.. e encontrei um site com algumas reviews... bem.. pelo o q ell li.. o jogo nãao tem um historia, éah umas cenas, algumas até estupidas e sem sentido, e depois passa logo á violação... para mim um jogo tem q ter historia, mesmo q seja hentai, nãao éah divertido se nem historia tem.. Li sobre uma cena no metro ou comboio, em q ele arranca o sutiã da moça e cueca dela, e ninguem sequer faz nada.. essa cena éah estupida.. quem ia deixar isso acontecer.!? alem disso, pelo q li, a moça nem pediu ajuda ou fugiu.!!!! essas coisas são estupidas e más num jogo...

Por outro lado, parece que os graficos são bons, e as vozes também...

e a coisa de violação.. bem.. isso éah fantasia.. há pessoas q têm fantasias dessas, isso nãao significa q elas vão violar pessoas.!!! éah apenas um jogo.. por num jogo alguém arrancar a cabeça de outra pessoa, nãao quer dizer q na realidade o fará.! pessoas vivem vidas chatas, e têm fantasias, todo o ser humano tem uma parte da mente mais 'suja'.. nãao quer dizer q o tornará realidade, os jogos são apenas uma maneira de por umas horas ou minutos, abandonar-mos a nossa vida chata....

Em algumas reviwes, vi pessoas sequeixarem da violação á filha mais nova.. bem.. nas animes e mangas, isso acontece tantas vezes.!! até nos programas na tv.!! mtas vezes violação tambem.!! então pq não num jogo.???

apesar de eu, como muitas pessoas, achar isso errado, violação éah algo mau, não vou criticar o jogo por esses motivos, éah um jogo hentai.!!!!! éah para a parte pervetida das pessoas.!!! aquela parte q todo o mundo tem, uns mais pervertidos q outros.!! cada pessoa acha excitante algo... muitas pessoas acham violaão horrivel, eu sou uma delas, mas á outras q acham excitante.1! iso nãao quer dizer q o vão fazer na realidade, são fantasias.!! como por exemplo... você nunca fantasiou viver no mundo de alguma anime.?? ter o death note, tornar-se um ninja, um samurai, ganhar poderes.. bem.. éah como isso mas mais pervertido.!!

Eu adoro jogar estilo resident evil e fatal frame.. isso não quer dizer q vá por ai matar mutantes, ou pegue numa camera pa destruir espiritos.!!

Nesse ponto, da violação, apesar de nãao gostar, não vou criticar, pq tamos a falar de hentai, algo para o lado pervetido das pessoas.

bem... continuando... apesar dos graficos e vozes serem boas, pelo q ell li.. como isso nãao tem praticamente historia, a pouca q tem +éah ridicula, e eu nãao sou grande fan de violação.. nãao gosto nãao... mas não critico pois á pessoas q gostam...

P.S.: tudo o q falei, ell sei pois li de outras reviews.. desculpem se algo tá errado.. ell nãao joguei o jogo, por isso só posso falar aparti do q li de outras reviews.. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Usuario de nivel #1
Alice


Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Scarlet Mansion - Gensokyo

Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:36 pm

Ayumi Hikari escreveu:
Concordo!
A maioria deles só mostram sacanagem!
Quando eu li pela primeira vez desse jogo no Veja, fiquei pensando como é que podem fazer um jogo desses! Eu não aguentaria nem aomenos animar esse jogo! Já que um jogo em 3D desses demoraria aproximadamente 2 meses para ser feito 2 cenas, por aí!
Só pode está da brincadeira!
Nunca viu Utawarerumono? Fate/Stay Night? Tsukihime? Kagetsu Tohya? Air? Kanon?
São ótimos jogos hentais (visual hentai game), que de enredo tão bons viraram animes. Existem muitos outros ótimos.
Basta procurar saber, e não falar que são ruins por causa de 1 ou 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando   Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos do Polêmico jogo Rapelay, e a repercusão que esse jogo está causando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coleção :: Mundo Otaku :: Hentai-
Ir para: